top of page
  • Foto do escritorBL Marketing de resultado

Benefícios neurológicos de um ambiente limpo




















Você sabia que a limpeza melhora nossa concentração, além de dar aquela sensação de bem estar? E que o desempenho da sua equipe está relacionada a limpeza do ambiente de trabalho?


Pode parecer estranho mas quando ficamos em um ambiente desorganizado, não conseguimos desempenhar bem nossa função e acabamos prejudicando nossos resultados.

A limpeza faz toda a diferença para a saúde dos frequentadores de locais de bastante circulação, como escritórios, farmácias, hospitais, ônibus, escolas, entre outros. Muitas das doenças respiratórias se espalham com maior facilidade em ambientes de pouca higienização, então relacionar o capricho do arrumar com a importância da saúde, é sim uma assimilação fundamental para que se mantenha o ambiente limpo.


O ambiente de trabalho também não foge a regra. Preservar o local organizado e bem higienizado, além de ajudar na saúde, também torna o ambiente mais agradável, melhorando assim o desempenho no expediente de trabalho.

Essa semelhança saúde/organização é muito importante para que as pessoas aprendam a se organizar e cuidar do ambiente em que vivem. Conscientizá-las sobre as falhas causadas por uma simples falta de limpeza que pode resolver muitos problemas do cotidiano.


O Grupo Atual pode te ajudar e muito na limpeza do ambiente de trabalho da sua empresa ou condomínio, entre em contato com nossos consultores agora mesmo!

7 visualizações0 comentário
bottom of page