top of page
  • Foto do escritorBL Marketing de resultado

Quais são os principais objetivos da terceirização de serviços?





















Terceirização é um termo geral para o ato de transferir um trabalho de uma empresa para outra. É frequentemente usado nas grandes, médias e pequenas empresas que não possuem recursos ou experiência internamente. As metas de serviços são normalmente medidas em termos de satisfação do cliente, custo e qualidade.


Tem como objetivo passar partes de suas atividades para um terceiro, ou seja, intermediário que possa executar parte dos serviços. Assim visando:

✔ baixar custos e eficiência com a mão-de-obra;

✔ diminuir os encargos trabalhistas e previdenciários;

✔ aumentar a produtividade e competitividade no mercado.


Há muitas razões pelas quais as empresas decidem terceirizar partes de sua empresa. Alguns podem estar fazendo isso como uma forma de liberar tempo para gastar em outras tarefas, enquanto outros podem estar procurando alguém com mais experiência em uma área específica.


Seja qual for o motivo, há muitos benefícios de terceirizar serviços que você deve considerar antes de decidir não fazer.

Deste modo a empresa foca no seu objetivo principal a atividade-fim e repassa as suas atividades-meio ou secundárias para serem executadas por empresas terceirizadas especializadas, uma opção facilitadora para as empresas brasileiras.

A Atual oferece serviços terceirizados de:

✔ Sanitização ambiental

✔ Limpeza e conservação

✔ Zeladoria

✔ Portaria

✔ Recepcionistas e telefonistas

✔ Vigias desarmados

✔ Ascensoristas

✔ Copeiras

✔ Manobristas e garagistas


Converse com um de nossos consultores e solicite um orçamento.

12 visualizações0 comentário
bottom of page