top of page
  • Foto do escritorBL Marketing de resultado

Tipos de limpeza terceirizada


































A terceirização do serviço de limpeza é uma contratação de uma empresa especializada na área que dispõe os materiais e produtos de limpeza, pessoal, ferramentas, equipamentos de segurança e capacidade técnica para atuar em diversos ambientes.


Terceirizar a limpeza da sua empresa assegura mais qualidade, eficiência e dedicação ao negócio, além de menores riscos de processos trabalhistas e, principalmente, uma melhoria de custos.


A Atual Administração trabalha com a terceirização de limpeza e conservação de condomínios, escolas e empresas. Na limpeza técnica e industrial os profissionais fazem a retirada de resíduos das superfícies sem deixar vestígios químicos que futuramente possam prejudicar o funcionamento do equipamento

Na Limpeza Hospitalar muito mais importante nessa fase em que estamos vivendo, o hospital passa a contar com uma equipe treinada nesse tipo de trabalho. Por isso, a higienização dos ambientes é feita de forma adequada, de modo a manter seguros todos que utilizam os espaços.


Para isso, é muito importante escolher a prestadora correta, a fim de que todo o contrato seja cumprido como previsto. A Atual administração tem uma equipe especializada e treinada. A limpeza terceirizada tem como finalidade tornar os processos de sua empresa mais eficientes e competitivos, agregando competência e qualidade técnica para suas entregas e etapas de produção.




11 visualizações0 comentário
bottom of page