top of page
  • Foto do escritorBL Marketing de resultado

Terceirização de portaria: descubra a Importância desse serviço


Muitas organizações ainda perdem tempo e dinheiro contratando guardas internos. Mas os recursos necessários para a contratação direta tornam a terceirização dos serviços de portaria uma opção mais favorável.


Além de reduzir as despesas operacionais, a terceirização de serviços de porteiro pode realmente permitir que os gerentes da empresa se concentrem no crescimento dos negócios e para condomínios representam maior segurança para os moradores e menos preocupação para gestores e cuidadores.


Os porteiros terceirizados que garantem a segurança de todos, controlando o acesso de pessoas e veículos com eficiência. Em tempos de maiores índices de roubos nas grandes cidades, as corporações e condomínios ficam mais expostos à violência.


Portanto, é cada vez mais importante ter uma equipe qualificada que possa identificar os riscos com antecedência. Logo, isso só é possível se você tiver profissionais treinados e supervisionados de perto.


Essa é exatamente a função da empresa de terceirização, que garante a capacitação dos trabalhadores, fornecendo-lhes todos os recursos técnicos necessários para desempenhar suas tarefas com grande expertise.


Além disso, os encargos trabalhistas são pagos pelas empresas terceirizadas, isso significa que os contratantes não precisam gastar mais dinheiro para cumprir com essas obrigações, o que resulta em uma grande economia para os contratantes.

A Atual Administração é uma empresa de terceirização de serviços e está sempre acompanhando as novas tendências tecnológicas do setor de portaria e controle de acesso. Os serviços de portaria para o seu negócio ou condomínio serão prestados mediante treinamento eficaz feito de forma estratégica e bem direcionada.


E você? Já considerou a terceirização de serviços de porteiro como uma solução econômica para o seu negócio ou condomínio? A atual administração tem à sua disposição a melhor equipe de porteiros. Conte com a gente!

20 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page